Booking.com

Um lugar escondido, com atmosfera jovem, cheio de universitários e turistas de todo o mundo, assim é o The Turf Tavern, em Oxford, na Inglaterra. Em Fevereiro de 2013 viajei para Londres e reservei um dia para um bate e volta em Oxford. Hoje conto aqui no blog uma experiência autêntica e tradicional que eu tive em um pub inglês.

O pub não é tão fácil de encontrar, mas te ensino direitinho, afinal, escrevo para facilitar a sua vida. 😉 Com o mapa da cidade em mãos vá até a Ponte dos Suspiros, que fica do lado da Radcliffe Camera. Passe por debaixo da ponte e vire à esquerda (não se assuste, é um beco bem estreito) e siga o caminho até avistar o The Turf Tavern, onde há uma entrada para o pub e outra para o beer garden deles.

the-turf-tavern

the-turf-tavern

the-turf-tavern

the-turf-tavern

the-turf-tavern

O The Turf Tavern, como os tradicionais pubs ingleses, é um labirinto com pequenas salas ligadas por passagens estreitas e dois pequenos e movimentados bares. Para quem gosta de cerveja, o lugar é um paraíso, pois além de experimentar as que são feitas no próprio local, há muitas outras importadas disponível para a alegria de todos.

A minha dica é: conheça tudo o que tem que conhecer na cidade e no final do dia vá para o pub relaxar. Pratos como Fish & Chips, British Deli Board, Maple-glazed Cedar Wood Salmon, BBQ Pulled Pork Wrap e Apple & Fig Crumble estão no menu para acompanhar as cervejas.

the-turf-tavern

Serviço:

The Turf Tavern

Endereço: 4-5 Bath Place OX1 3SU, Oxford – Inglaterra.

Site com valores e menu: wwwtheturftavern.co.uk

Facebook: www.facebook.com/TurfTavernOxford

Como chegar: