scenic-rush

Thom e Bryan se conheceram em uma partida de hóquei, torciam para o mesmo time, o Vancouver Canucks, e desde então tornaram-se amigos. Despois de um tempo de amizade, em setembro de 2013, eles viajaram até Las Vegas para comemorar o aniversário do Bryan, e alugaram por lá uma Ferrari para passear pela cidade, e adivinhem? Voltaram para Vancouver e decidiram empreender! Os dois pediram demissão dos seus trabalhos, rasparam a grana da poupança e compraram o primeiro carro, a Ferrari F430 Spider, e depois de alguns meses alugaram outras três máquinas, uma Lamborghini Gallardo, um Audi R8 e um Nissan GT-R. Assim surgiu a Scenic Rush, empresa dona de um dos tours mais animais que já fiz na vida, que hoje está na lista oficial das 10 coisas que você não pode deixar de fazer em Vancouver. Aperta o cinto e vem viver essa experiência com a gente!

scenic-rush

Atualmente há 4 tours: The Sky Pilot Experience, The Whistler Experience, Sea to Sky Exotic Drive & Fly e o Sea to Sky Experience, que foi o que fizemos, que nos deu a possibilidade de pilotar quatro máquinas por 80km durante duas horas e meia em uma das rodovias mais bonitas do país.

scenic-rush

Chegamos na sede da empresa que está localizada na frente da Thunderbird Marina, em Eagle Harbour. Preenchemos alguns documentos, recebemos as explicações de como seria o tour, a troca de carros e etc, e fomos conhecer os brinquedos. 😀

scenic-rush

scenic-rush

É emocionante estar dentro dessas máquinas, ainda mais em uma estrada linda, cheia de penhascos, árvores, montanhas e o mar sempre nos acompanhando. Tivemos três paradas para trocar de carro, uma delas foi na Sea to Sky Gondola, localizada em Squamish, que é um passeio e tanto! Subimos lá no alto para apreciar as belezas da região e voltamos logo para continuar com a brincadeira com as máquinas.

scenic-rush

scenic-rush

scenic-rush

Voltamos sentido Vancouver e aproveitamos o final da viagem para curtir cada segundo do tour. Andar nessas quado máquinas em um único dia é um sonho, ainda mais isso acontece na incrível Vancouver, a minha cidade favorita no Canadá.

scenic-rush

Se indico? Claro! Quanto custa a brincadeira? 495 dólares canadenses por pessoa. Não é barato, mas será uma das experiências mais incríveis que você viverá na vida.

Site e reservas: scenicrush.com

Assista ao vídeo:

* Viajamos para o Canadá para gravar a segunda temporada da Websérie Projeto Bucket List, um projeto dos blogs Vou Contigo Lifestyle e Mochileiro das Maravilhas. A viagem contou com o apoio da Destination Canada, da Air Canada e de parceiros locais.