Booking.com

Quem nos acompanha pelas redes sociais deve ter percebido que a viagem pelo Chile acabou. Foram dias incríveis vivendo o melhor que o país tem para oferecer quando o assunto é aventura e ecoturismo. Completar o Circuito W em Torres del Paine foi o ponto alto da nossa viagem, e em Junho vocês acompanharão tudo no YouTube.

Na última semana voltamos para São Paulo, tivemos várias reuniões na produtora, deixamos todo o material e já partimos para gravar a segunda temporada do Projeto Bucket List. O destino? Canadá! Qual o check que queremos dar em nossa lista por aqui? A sonhada Aurora Boreal!

projeto-bucket-list-canada

Já estamos em Whitehorse – capital do território de Yukon, pertinho do Alaska. A cidade tem cara de velho oeste, e é uma das mais originais que já conheci. Para chegar até aqui contamos com o apoio da CTC – Comissão de Turismo Canadense e da Air Canada – aqui vai o meu muito obrigado por entrarem nessa com a gente! Voamos de São Paulo até Toronto, de Toronto até Vancouver e por fim de Vancouver para Whitehorse – sim, 23h de viagem, mas nada como chegar e encontrar uma pequena cidade ainda com alguns pontos brancos de neve, montanhas com pinheiros, um povo acolhedor e uma vontade gigante de ver a Aurora Boreal.

projeto-bucket-list-canada

projeto-bucket-list-canada

Acompanhem a nossa viagem pelo Canadá através das nossas redes sociais – Instagram: @voucontigo @atila.ximenes @mochileirodasmaravilhas, Facebook: Vou Contigo e Mochileiro das Maravilhas e Twitter: @voucontigo @danmochileiro, pois de Whitehorse iremos para Banff, Lake Louise, Vancouver e Toronto.

Vai ser uma bela viagem. Vem com a gente explorar o Canadá!

Saiba mais sobre o Projeto Bucket List.