Projeto Bucket List – A lista dos sonhos

projeto-bucket-list

Para onde vocês estão filmando? São da televisão? Me perguntou uma chilena hoje cedo quando eu estava filmando a movimentação da Caracoles, a ruazinha principal de San Pedro de Atacama, no norte do Chile. Eu respondi que estávamos fazendo vídeos de alguns lugares do Chile, para uma websérie chamada Projeto Bucket List, que será lançada em junho. Foram quase seis meses de planejamento, algumas noites sem dormir, quase 300 emails trocados e muita força de vontade de fazer acontecer. A ideia nasceu lá em 2013, quando estávamos cruzando o Estreito de Magalhães rumo ao Cabo de Hornos, na Patagônia Chilena. Eu e o Daniel começamos a falar sobre os lugares que queríamos conhecer, e então começamos a estruturar algo que até o ano passado não sabíamos ainda o que seria. Como o Daniel já trabalha com vídeo há algum tempo, e quando morei em Buenos Aires fiz um curso de filmmaking, decidimos criar uma Websérie e nomeá-la de Projeto Bucket List. Viajaremos pelo mundo dando checks em nossa lista, e mostrando que viajar para lugares incríveis pode ser mais fácil do que geralmente imaginamos.

projeto-bucket-list

projeto-bucket-list

Já estamos gravando a primeira temporada no Chile, país que presenciou o primeiro brainstorm do projeto. Por aqui viajaremos de norte a sul em busca de aventuras e contato com a natureza. Daqui do Atacama iremos para Pucón, e os próximos destinos vocês saberão através das nossas redes sociais! Agora é só vocês aguardarem que antes de Junho nós lançaremos o nosso canal no YouTube com um teaser, convidando a todos para se inscreverem por lá. Por enquanto, vocês poderão acompanhar a nossa viagem através dos nossos perfis no Instagram: @voucontigo @atila.ximenes e @mochileirodasmaravilhas e das nossas páginas no Facebook: Vou Contigo e Mochileiro das Maravilhas.

Assista o teaser da temporada Chile:

projeto-bucket-list

E para que o projeto saísse do papel, nós contamos com o apoio da Mormaii , Skyscanner Brasil, Chile Travel, TAM/LAN e de vários hotéis nas cidades que iremos conhecer. Aqui vai o meu muito obrigado por embaracarem nessa aventura com a gente – literalmente!

Total
0
Shares
Comments 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
O que fazer em Belo Horizonte: um roteiro de 72h de arte, cultura e natureza
o-que-fazer-em-belo-horizonte

O que fazer em Belo Horizonte: um roteiro de 72h de arte, cultura e natureza

O cheiro de pão de queijo veio junto com o convite do Ministério do Turismo para

Próximo
Cafés e Restaurantes em Luang Prabang
restaurantes-em-luang-prabang

Cafés e Restaurantes em Luang Prabang

Cafés e Restaurantes em Luang Prabang Antes mesmo de chegar em Luang Prabang eu

Leia também