cruzeiros 2022

Preparados para o zarpe? A temporada 2021/2022 de cruzeiros no Brasil vai começar! 

Embarcar em uma viagem de cruzeiro é se deixar levar por manhãs de sol nas piscinas, tardes relaxantes nos spa’s e noites para lá de animadas nos shows ao vivo. Além de claro, desbravar, por meio de tours privados, as ilhas tropicais e cidades históricas que fazem parte das paradas do roteiro. Tudo isso com fartos serviços de pensão completa, com opções de bebidas alcoólicas (como cervejas e vinhos) inclusas. Se você está com planos de viajar no próximo verão, a hora de se programar é agora, corre! A temporada Cruzeiros 2022 no Brasil está prestes a começar.

No verão brasileiro, deslumbrantes transatlânticos deslizam pelas águas do nosso oceano atlântico com o intuito de levar animados passageiros – em sua maioria brasileiros e argentinos, para desbravar os mares e destinos turísticos nacionais e internacionais com conforto e exclusividade. Em nosso próximo verão, a Costa Cruzeiros será representada pelos renomados transatlânticos Costa Fascinosa e Smeralda, com saídas já programadas entre novembro de 2021 a abril de 2022. 

São diversas opções de roteiros com saídas de diversos portos do Brasil, como por exemplo os cruzeiros saindo do Rio de Janeiro, que partem do Píer Mauá e que além das saídas temáticas como a do carnaval, oferecem rotas com paradas em Ilhabela, Itajaí, Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires.

Os brasileiros que desejam viajar a bordo desses incríveis navios já podem fazer as suas reservas. As tarifas estão no site da companhia, disponíveis em reais e podem ser parceladas nos cartões de crédito. 

Juntamos as principais perguntas que os nossos leitores já deixaram em nossa caixa de mensagem e respondemos todas abaixo, em nosso breve faq.

Quando ir? 

Agora, pode ser? 🙂 As viagens acontecerão entre novembro de 2021 e abril de 2022. São diversas rotas com variadas possibilidades de dias. No site da Costa Cruzeiros você poderá ver as opções.

Perfil dos passageiros

É uma viagem para todos os estilos de viajantes, de solos a família e grupos de amigos. São muitas as possibilidades de entretenimento a bordo e, uma vez embarcado, o staff recomendará as melhores atrações de acordo com o seu perfil.

Excursões

Para uma maior comodidade, reserve as suas excursões ao fechar a sua rota. Isso não quer dizer que você terá dificuldade de fechar quando já estiver a bordo, pelo contrário, mas poderá livrá-lo de filas, economizando tempo no desembarque x embarque. Crianças com até três anos não pagam.

Serviço pensão completa contempla bebidas alcoólicas?

Depende. Não é em todos os pacotes que essa opção é incluída. Na hora de fechar o seu cruzeiro, tenha atenção com essa informação. O ideal é optar por um serviço de pensão completa com bebidas incluídas – que geralmente são cervejas e vinhos.

O que tem na cabine?

Além da cama confortável e banheiro equipado com o amenities, as cabines possuem ar-condicionado, TV de tela plana (via satélite), secador de cabelo, cofre, minibar e, dependendo da categoria da sua cabine, serviço de quarto 24 horas. 

Tenho restrição alimentar, e agora?

Informe, no ato da reserva, sobre a sua dieta. Em todos os navios Costa é possível solicitar menus especiais que podem ser servidos no restaurante: sem glúten para celíacos, hipoglicêmica para quem tem diabetes ou específicos para quem tem algum tipo de alergia ou intolerância.