Booking.com

Uma cabeça de alce pendurada na parede e um guarda parque fictício dão as boas vindas aos hóspedes, que logo na chegada percebem o estilo velho-oeste do hotel. O Best Western Gold Rush Inn é uma das poucas e boas opções de onde ficar em Whitehorse – nos hospedamos em abril de 2015 e fomos até lá para ver a Aurora Boreal. Localizado no centro da cidade, o hotel fica a uma quadra do museu de Yukon e é vizinho de restaurantes, lojas de souvernir, farmácias, mercados e bancos. O hotel é simples, mas atende bem ao quesito custo/benefício. O quarto é confortável, o atendimento do staff é ótimo, o café da manhã é simples e o serviço de concierge sempre nos atendeu muito bem. Recomendamos! Veja outras opções de hospedagem em Whitehorse clicando aqui.

onde-ficar-em-whitehorse

Recepção (Foto: Best Western Gold Rush Inn)

Check-in & Check-out

Chegamos junto com um grupo, e devido a quantidade de pessoas o check-in foi um pouco demorado. Quando chegou a nossa vez, em menos de dez minutos já estávamos em nosso quarto. O check-in é a partir das 15h, e o check-out às 11h.

Recepção (Foto: Best Western Gold Rush Inn)
Quartos:

Todos os 99 quartos do Gold Rush Best Western Inn possuem micro-ondas, cafeteira, tv e geladeira. A cama é confortável, a calefação funciona bem e o banheiro é novo, limpo e equipado com secador e amenities que são trocados diariamente. O sinal do wi-fi (grátis) funciona muito bem em todas as áreas do hotel.

onde-ficar-em-whitehorse

onde-ficar-em-whitehorse

onde-ficar-em-whitehorse

Restaurante:

O restaurante Gold Pan Saloon está localizado ao lado da recepção, abre para café da manhã, almoço e jantar. Além disso, shows ao vivo fazem parte da programação diária do hotel, basta se informar com a recepção sobre a programação.

onde-ficar-em-whitehorse

Restaurante (Foto: Best Western Gold Rush Inn)

Veja outras opções de hospedagem em Whitehorse clicando aqui.

Outros serviços:

O Best Western Gold Rush Inn oferece translado gratuito de ida e volta para o Aeroporto de Whitehorse, a 6 km do hotel. O Campo de Golfe Mountain View encontra-se a 9 km de distância da propriedade.

O business center está localizado no térreo, próximo a recepção, juntamente com um caixa eletrônico. A lavanderia funciona 24h.

Reserve aqui: Best Western Gold Rush Inn

Endereço: 411 Main Street, Whitehorse, BC Y1A 2B6

Telefone: 867/668-4500

* Viajamos para o Canadá para gravar a segunda temporada da Websérie Projeto Bucket List, um projeto dos blogs Vou Contigo Lifestyle e Mochileiro das Maravilhas. A viagem contou com o apoio da Destination Canada e da Air Canada.