Booking.com

SPA com banho turco, piscina na cobertura, jacuzzi, restaurante e um belo jardim são alguns dos fatores que fazem do Dazzler Montevideo ser um dos hotéis preferidos dos brasileiros em Montevidéu.

Ruas arborizadas e uma cena gastronômica em destaque fazem de Punta Carretas, bairro do Hotel Dazzler Montevideo, um dos melhores bairros para se hospedar na capita uruguaia. Em dezembro ficamos três dias e duas noites no hotel, e toda a nossa experiência no Uruguai você poderá ver clicando aqui.

montevideu uruguai

Recepção

Recepção ambla, bem decorada, com vários sofás confortáveis, se era para causar boa recepção na chegada, conseguiram. 🙂 O nosso check-in foi rápido e logo nos acompanharam até o nosso quarto, no sétimo andar.

Ah! Tem wi-fi? Tem sim, o sinal é ótimo e pega em todo o hotel, desde a calçada ao terraço.

o que fazer em montevideu

Visto do nosso quarto no Dazzzler Montevideo. (Foto: Pedro Serra)

Quartos

Cama e travesseiros macios, ar-condicionado novo, televisão com canais a cabo, frigobar, cofre, guarda-roupa, mesa para apoio de computador e uma poltrona confortável formam a combinação básica, mas perfeita para uma boa estadia em um hotel, e isso o Dazzler Montevideo saber fazer bem. O banheiro bem equipado, pia grande e bastante espaço para tirar tudo da necessaire e espalhar pela prateleira. Há várias luzes, bem pensado para as pessoas mais vaidosas que ficam uns minutos a mais cuidando da beleza na frente do espelho. Tem também banheira e secador de cabelo.

onde ficar em montevideu

Café da Manhã

Bem sevido! Torradas, doce de leite (o melhor do café da manhã no Uruguai), manteiga, geléia, mel, queijo, peito de peru, tortinhas salgadas e doces, pães variados, refrescos, água, café e leite ficam à disposição dos hóspedes  das 7h às 10h.

onde ficar em montevideu

onde ficar em montevideu

Áreas de lazer

Além da piscina com borda infinita no terraço do hotel, há também uma academia, sauna, jacuzzi, e um SPA, que conta com uma ducha escocesa, banheira, banho turco, pilates e sessões de massagem – disponíveis por um custo extra. Fomos na piscina, mas no início de dezembro ainda fazia aquele friozinho pré-verão e não ficamos muito na água. No Piso 1 a jacuzzi é disputada, a academia estava vazia e nem me atrevi de fazer algo para queimar as calorias dos doces de leite então adquiridas até aquele momento, a sauna também estava vazia, e o SPA tinha fila. Nada melhor que uma boa massagem depois de um dia andando pela cidade, não é?

onde ficar em montevideu

Facilidades

Na recepção do Dazzler há bicicletas para alugar (15 dólares a diária), e também ajudam no aluguel de carros, já que possuem parceria com diversas locadoras em Montevidéu. Além do belo jardim e do business center, o hotel dispõe também de serviços de quarto e lavanderia.

o que fazer em montevideu

Onde comer e beber perto do hotel?

Anote esses nomes: La Chopería, Montevideo Beer Company e Bulebar.

onde comer em montevideu

Montevideo Beer Company. (Foto: Vou Contigo Lifestyle)

Veja nossos posts de Montevidéu:

Saiba quanto custa viajar para Montevidéu

Onde comer e beber em Montevidéu

Serviço

Dazzler Montevideo

Site oficial: dazzlerhoteles.com/dazzlermontevideo

Endereço: 21 de Setiembre 2752, 11300 – Punta Carretas
O Dazzler Montevideo fica a 2,1 km do centro da cidade e a 19 km do Aeroporto Internacional de Carrasco. O estacionamento está disponível por uma taxa extra e sujeito à disponibilidade.

*A #UruguaiWeekVCL é um projeto de conteúdo feito em parceria com o Uruguai Natural, órgão responsável pelo turismo do país. Ficamos no Dazzler Montevideo a convite da Dazzler Hoteles.