Booking.com

Recentemente eleito um dos melhores hostels de Londres, o Palmers Lodge Hillspring coleciona prêmios pela qualidade do serviço prestado. Localizado em um bairro residencial, o hostel faz parte de um novo modelo de hospedagem, os hostels boutique. O lugar é ideal para quem deseja conhecer a cidade durante o dia e descansar a noite, as áreas comuns fazem com que a vibe do hostel seja totalmente alto astral, a noite o bar é o principal ponto de encontro, onde além da boa música, é possível você experimentar uma verdadeira Ale. Veja onde ficar em Londres no post de hoje. 🙂

Ok, mas o que é um hostel boutique? É um novo conceito de hospedagem que traz um serviço diferenciado para o público jovem que busca novas experiências, ou seja, trazem alguns ambientes que até pouco tempo não era possível encontrar em hostels, como: cozinha gourmet, balada, bar, aulas de dança, além de proporcionar um maior conforto.

palmers-lodge-hillspring

palmers-lodge-hillspring

Localização

O hostel fica na Willesden Lane, a estação de metrô mais próxima é a Willesden Green, linha Jubilee, que dá acesso a várias atrações da cidade, como o Estádio Wembley.

O arquitetura dos casarões fazem com que o bairro pareça cenário de filme. Todas as noites chegávamos por volta das 22h e era super tranquilo andar pelas ruas. No caminho entre o metrô e o hostel há uma loja da Pizza Hut e vários mercadinhos.

Acomodações

Divididos em duplos, twin e coletivo , os quartos são quentes, ótimo para o frio que estava fazendo. Há banheiros nos quartos, mas o chuveiro é compartilhado em uma área dividida para homens e mulheres, o uso do cofre é gratuito e os lençóis e toalhas são novos e confortáveis, isso faz toda a diferença na hora de dormir depois de um dia inteiro andando pela cidade. A roupa de cama está inclusa no valor da diária.

palmers-lodge-hillspring

palmers-lodge-hillspring

Serviços

A recepção funciona 24 horas, as chaves dos quartos são codificados com o acesso por keycard, o bar é point dos hóspedes, onde todos trocam informações e dicas sobre o que ver na cidade, há sala de leitura, elevador para deficientes, telefone público, faz, Xerox, lojinha de souvenir, internet grátis, serviço de lavanderia, cozinha e sala de conferência, além de vendas das atrações da cidade, como shows e teatro. O café da manhã está incluso na diária e é servido entre às 7h30 e 9h30. O staff é bem atencioso e explicam bem sobre a cidade, como se locomover e atrações.

palmers-lodge-hillspring

palmers-lodge-hillspring

palmers-lodge-hillspring

Quando fiquei: fevereiro/2013.

Quantas diárias: 06.

Endereço: 233 Willesden Lane, London, NW2 5RP

Telefone: + 44 (0) 20 7099 2435

Fotos: Divulgação Palmers Lodge Hillspring.

Procurando Hotel em Londres? Pesquise os melhores preços no nosso parceiro Booking. Você reserva grátis e cancela quando quiser.

* O Blog Vou Contigo viajou para Londres em parceria com o Visit Britain.