Booking.com

Com quartos confortáveis, piscina ao ar livre e um restaurante com um menu autêntico uruguaio, o Gran Hotel Fray Bentos é a melhor opção de hospedagem da região de Río Negro.

Dona de um dos Patrimônios da Humanidade do Uruguai, Fray Bentos, na província de Río Negro, está localizado a 330 km de Montevidéu e é uma cidade tranquila com cara de interior, ideal para quem está indo do Uruguai para a Argentina (já que a cidade fica na fronteira dos dois países) ou para quem é apaixonado por história e tem interesse em conhecer os Patrimônios da Humanida indicados pela UNESCO. Fui até Fray Bentos para conhecer o ex Frigorífico Anglo e o Museo de la Revolución Industrial, e nos meus dias por lá fiquei no ótimo Gran Hotel Fray Bentos, tema deste post. 😉

onde ficar em fray bentos

Grand Hotel Fray Bentos (Foto: Átila Ximenes)

Recepção

Cheguei no hotel pela noite e em meio a um temporal, mas logo que viram o táxi chegando os funcionários foram me ajudar, assim como fizeram com outros hóspedes que também vieram no mesmo ônibus que eu. Saí de Montevidéu às 16h, são quatro horas de viagem, e tudo o que eu precisava era descansar para acordar cedo e conhecer Fray Bentos no dia seguinte. O meu check-in rápido, os funcionários são atenciosos e o wi-fi é grátis e com bom sinal por todo hotel.

Quartos

Confortável! Cama e travesseiros macios, frigobar, cofre, armário, mesa para escritório e TV. O banheiro com amenites era novo e com design moderno.

onde ficar em fray bentos

Quarto do Grand Hotel Fray Bentos (Foto: Divulgação)

onde ficar em fray bentos

Armário do quarto. (Foto: Átila Ximenes)

Café da manhã

Bem servido! O melhor que tive no Uruguai. Vários tipos de pães, queijo, presunto, salame, geléias, doce de leite, salada de frutas, ovos, sucos naturais, frutas e bolos ficam à disposição dos hóspedes das 7h às 10h.

onde ficar em fray bentos

Café da manhã. (Foto: Átila Ximenes)

Áreas de Lazer

O hotel tem piscina ao ar livre, academia, sala de jogos e um restaurante – o melhor que comi na cidade. Não tive muito tempo para aproveitar as áreas de lazer, mas comi no restaurante o melhor chivito al plato da viagem.

onde ficar em fray bentos

Chivito al plato. (Foto: Átila Ximenes)

Facilidades

O hotel é super central, próximo da praça principal, teatro, museus e está localizado na frente da Rambla principal da cidade. Os funcionários estão à disposição para ajudar a montar o roteiro do que você precisa conhecer na cidade, assim como ligar para táxis e etc.

onde ficar em fray bentos

Rambla. (Foto: Átila Ximenes)

onde ficar em fray bentos

Fray Bentos. (Foto: Átila Ximenes)

Serviço

Gran Hotel Fray Bento – Reserve pelo Booking clicando aqui.

Site oficial: grandh.com/fraybentos

Endereço: Paraguay 3272, Fray Bentos, Departamento de Río Negro, Uruguai

*A #UruguaiWeekVCL é um projeto de conteúdo do blog Vou Contigo Lifestyle em parceria com o Uruguai Natural, órgão responsável pelo turismo do Uruguai. Nos hospedamos no Grand Hotel Fray Bentos em parceria com a rede Sacramento Management.