Booking.com

Vida noturna em Fernando de Noronha: o que fazer dia a dia

Curtir uma noite estrelada ao som de house music no Bar do Meio, dançar forró no estilo dois pra cá e dois pra lá no Bar do Cachorro ou reviver os pagodes da década de 90 no Muzenza são algumas das opções para você fazer nas suas noites em Fernando de Noronha. Se você está planejando conhecer Noronha e pensa em aproveitar o lado noturno da ilha, opções é o que não faltam! De todas elas, o Samba da Pizzaria Muzenza (que na verdade só tocou pagode), foi uma das melhores experiências que tivemos, e se eu fosse você não deixaria de ir. 😉

Abaixo a agenda fixa do que fazer a noite em Fernando de Noronha. Quer algo ainda mais local? Pergunte aos moradores o que terá a mais na ilha, já que sempre acontece um luau na Praia da Conceição, reggae na casa de alguém ou banda ao vivo em algum restaurante.

vida-noturna-em-fernando-de-noronha

Preparados? Vamos as dicas!

Segunda-feira

Segunda é dia de ir pra cama cedo? Não quando se estar em Fernando de Noronha. O famoso Bar do Cachorro abre as portas às 22h para uma apresentação de Maracatu, seguida do tradicional forró da casa. Ideal para você que quer sair a noite para um lugar mais animado, cheio de turistas bronzeados e com música alta.

Terça-feira

Ao som de Nando Reis, O Rappa, Natiruts e outras bandas que tem uma vibe praieira, o Ginga Bar é o point das terças em Noronha. O bar tem cerveja gelada, petiscos saborosos e clientes animados. A dica é chegar cedo para pegar o seu cantinho por lá. Ah! Começa às 20h!

Quarta-feira

Quarta é dia de dois pra lá e dois pra cá no Bar do Cachorro. O Forró nas quartas começa a partir das 23h e vai até às 4h. Ideal para você que não tem passeio marcado no dia seguinte.

Quinta-feira

Depois de um dia de sol e de uma pizza de frutos do mar bate aquele sono, correto? Não na Pizzaria Muzenza, que toda quinta a partir das 22h tem reggae ao vivo. O Muzenza está localizado perto da Atlantis, colado na igreja.

Sexta-feira

Pôr do sol espetacular + música boa + bebida e comida de qualidade fazem do Bar do Meio ser o preferido de muita gente para curtir os finais de tarde – fomos quatro vezes em nossos nove dias. O sol caindo ao lado de um dos dois irmãos, Drop the Game do Flume com Chet Faker tocando na radiola, uma caipiroska das boas na mão… lá a vibe é essa, vá sem medo! Já pela noite, o lugar que tem mais festa na ilha volta a abrir – O Bar do Cachorro, claro! O forró por lá começa às 23h, mas dizem que fica bom depois de 1h. Vai até 4h!

Sábado

Igual nas sextas, aos sábado o Bar do Meio também leva um dj para o seu pôr do sol, que na alta temporada vai até depois de meia noite – normalmente o bar fecha às 20h. E claro, não poderia faltar o famoso forronejo do Bar do Cahorro. Forronejo? Sim, forró + sertanejo! Pensa numa mistura animada! Começa às 23h e vai até às 4h.

Domingo

Aos domingos tem música ao vivo (MPB) no O Pico a partir das 20h30 – lá tem o melhor baião de dois que já comi na vida. E logo depois da missa, o Samba na Pizarria Muzenza começa com a corda toda! Se nos anos 90 você cantava Exaltassamba, Katinguelê, Belo e outras coisas do tipo, vá para lá!

Soube de algo novo na ilha? Conta pra gente aqui nos comentários.

Procurando hotel em Fernando de Noronha? Clique aqui e encontre o seu!