Booking.com

Voos longos são uma tortura, até mesmo para uma apaixonada por viagens como eu. Além de ter morado em Madrid cinco anos e ter passado por várias experiências entre o Brasil e a Espanha, eu vivi o meu voo-tortura esse ano, nas 42 horas de viagem para chegar em Bangkok: São Paulo-Atlanta, 7 horas no aeroporto, depois Atlanta-Tokio e Tokio-Bangkok. Ou seja, nessa aventura eu descobri exatamento tudo o que faltava para eu me transformar em uma expert de viagens longas e necessidades femininas.

Quando eu estava no aeroporto de Guarulhos esperando o voo pra Atlanta, postei a minha necessaire de viagem no Facebook e recebi mensagens das leitoras perguntando sobre produtos, marcas e etc e por isso resolvi desenvolver esse post completinho com os meus itens essenciais. Os cosméticos são exatamente os que eu uso, e os acessórios são coisinhas fofas que eu encontrei nas minhas buscas incessantes por itens de viagem.

No caso dos cosméticos, lembrem-se que podemos levar apenas itens com no máximo 100ml em uma necessaire transparente ou em um saquinho ziploc. Não coloquei escova e pasta de dentes porque é mais que essencial, né? 😉

Para detalhes e links para os produtos, é só passar o mouse em cima da imagem! Espero que vocês gostem e aceito sugestões para mais listinhas de viagens!