Booking.com

Passeio em Foz do Iguaçu: Macuco Safari

Pensando em um passeio em Foz do Iguaçu? Visitar o Parque Nacional  para conhecer as Cataratas já é um passeio e tanto, mas se você quiser dar uma apimentada na aventura, faça também o Macuco Safari . Já viu aquele barco que leva os turistas até as quedas d’água das Cataratas? É isso! O Macuco Safari está dentro do Parque Nacional do Iguaçu, é um passeio pago a parte, e vale muito a pena. O passeio inicia na Trilha do Macuco, onde um jipe elétrico puxa uma espécie de carreta com os turistas em um percurso de 3km. No caminho o guia vai explicando sobre a fauna e flora da região, e o melhor de tudo é o cheiro de mato e a sensação de estar perdido no meio da floresta.

passeio em foz do iguaçu

Após a etapa do carro, há uma curta caminhada até o pequeno cais onde é feito o embarque. Todos a bordo, o motor deu sinal de vida e começamos a aventura! O caminho até as Cataratas é lindo, e sentir o spray da queda d’água na cara é uma sensação incrível… mas o melhor mesmo é quando o barco, de propósito, se joga debaixo da água fria. A expressão “lavar a alma” nunca fez tanto sentido. 🙂

Como chegar no Macuco Safari?

O Macuco Safari fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, reserve um dia para o Parque Nacional, e coloque o Macuco Safari no roteiro.

Quanto custa o passeio?

Adulto (R$ 198,00) e criança (R$ 99,00)

Acesse o site: macucosafari.com.br

Dicas para o passeio

Quem avisa amigo é: use roupas e calçados confortáveis, leve toalha, pois você sairá completamente molhado. Quem quiser, também pode levar um agasalho, pois o tempo pode virar e dependendo do vento e da temperatura, poderá ficar muito frio.