Booking.com

Viajante que se preze sempre busca economizar para viajar mais, não é? Então uma dica para quando você for para Londres é comprar o London Pass, um passaporte que te dá acesso a 60 das principais atrações e passeios londrinos incluindo a Torre de Londres, a Abadia de Westminster, a London Bridge Experience, um cruzeiro pelo Rio Tâmisa e muitos outros. Com o London Pass na mão, você receberá um guia com mais de 160 páginas detalhando cada atração, incluindo orientações de como chegar e mapas.

Você não precisa pagar ingresso em nenhuma das atrações que ele inclui. É só apresentar o cartão na entrada ou na bilheteria de qualquer atração e ser feliz! Ah, o London Pass está disponível em versões de 1, 2, 3 ou 6 dias, basta escolher a duração do pass que combine com a sua viagem – veja como funciona.

londres-atracoes

Outra boa dica em Londres é o Visitor Oyster Card, um cartão de transporte público de Londres, próprio para turistas, que é aceito no metrô (Underground), trens (Tramlink, DLR, National Rail, Overground) e nos tradicionais ônibus de dois andares, que funciona assim: você coloca um valor x de crédito e cada vez que você usar ele debitará o valor da passagem, cada zona e horário corresponde a uma tarifa. E tem mais, com o Oyster você tem acesso a uma série de descontos em restaurantes e lojas. 

Gostou das dicas? Leia os nossos posts da Inglaterra.

* O Blog Vou Contigo Lifestyle viajou para Londres em parceria com o Visit Britain.