Booking.com

No início da semana a Heineken enviou para o QG do blog um email falando sobre o projeto “Heineken Glass Room” em Curitiba, e nós ficamos loucos para cair na festa. Maaas como estamos em Sampa City, compartilharemos a dica para que é de Curitiba ou está com a mala pronta para visitar a cidade nos próximos finais de semana.  A marca criou um “pop up bar” em um espaço feito inteiramente de vidro, no piso térreo do museu Oscar Niemeyer, e promete agitar os finais de semana da capital paranaense com o melhor da música, arte e boa gastronomia. A iniciativa, com duração de quatro finais de semana, acontece durante as sextas, sábados e domingos, das 18h à 1h, e terá entrada gratuita.

Para agradar a todos os gostos musicais, a curadoria das festas participantes será ampla e abrangerá desde o Indie Rock, música eletrônica e Hip Hop, até o melhor da música brasileira. Os interessados em arte também poderão prestigiar a exposição da artista Frida Khalo, atração do Museu Oscar Niermayer que veio pela primeira vez no Brasil, com início em julho. Já a parte gastronômica do “Heineken Glass Room” ganha a assinatura do bar “Le voleur de Vélo”, que preparou um menu especialmente típico, com direito ao famoso “Barreado Velo Volante”, além do “Texas Power Burguer “, “Panino Caprese” e “Pico de Galo”. (Quero um teletransporte djá! 🙂 )

heineken-glass-room
 O evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no evento escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas às segundas-feiras do mês de agosto, às 15h, contendo informações da programação dos finais de semana.  Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

Programe-se!

SEXTA-FEIRA 22.08 – DJs Alexandre Dantas e Paulo Busetti (Festa Quarta Rock):. A Quarta Rock, dos djs Alexandre e Paulo, existe há 11 anos, trazendo sets com muito rock, passando por clássicos e novidades. Tipo de música: Rock

SÁBADO 23.08- Festa It’s a Trap: Festa que acontece no bar 351, localizado na Trajano ReisCom os djs Anaum e Laudz, a tem uma iluminação especial que virou referência.

Tipo de música: Trap, dubstep e hip hop

DOMINGO 24.08 – Festa Radiola Records: A Radiola Records é um coletivo de música com foco no eletrônico. Virou um ponto de encontro de músicos, djs e produtores em Curitiba.

Tipo de música: Eletrônica

SEXTA-FEIRA 29.08 – DJs Claudinha e Denis Pedroso (Festa In New Music We Trust):Festa que acontece mensalmente no James, tem a proposta de trazer o que há de mais novo nas pistas mundiais. Claudinha Bukowski, baterista da banda Copacabana Club, é dj residente.

Tipo de música: Pop e rock

SÁBADO 30.08- Festa Invdrs: A Invdrs chegou a Curitiba com a proposta de trazer novas tendências musicais. A cada edição trazem um “invasor” de outra cidade como dj principal da noite.

Tipo de música: Hip Hop, Future Beats, UK Garage

DOMINGO 31.08 – Festa I Love Cwbeats: Festa dedicada a música independente de Curitiba, dando espaço a nova safra de djs, produtores e músicos Acontece quinzenalmente nas tardes de domingo.

Tipo de música: Hip Hop, passando por rock, breakbeats e grooves brasileiros.

Serviço:

Heineken Glass Room acontece até 31 de agosto, das 18h à 1h, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.

Endereço: Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes 999, Centro Cívico . 80530.230, Curitiba . PR . Telefone para contato (41) 3350-4400.

Entrada franca, mediante nome na lista de confirmados.

Faixa etária: Obrigatório ser maior de idade.