Booking.com

Alguma vez você já se perguntou sobre o que poderia fazer para salvar o planeta? Cuidar do meio ambiente é um dever de todos, e é mais simples do que parece. Há um certo tempo eu acompanho o trabalho da Greenpeace Brasil, assinando as petições e divulgando o trabalho deles nas redes sociais. Hoje hoje decidi oficializar meu apoio me tornando um voluntário da causa, e a partir de agora vocês poderão clicar no banner na lateral aqui do blog para assinar as petições online e ajudar o nosso planeta. 🙂

A Greenpeace é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. O trabalho deles é integralmente financiado por milhões de colaboradores de todo o mundo. A independência econômica da Greenpeace garante transparência, liberdade de posicionamento e expressão, permitindo que assuma riscos e confronte alvos e comprometendo-se exclusivamente com os indivíduos e com a sociedade civil. Duas das várias missões da organização é Proteger a floresta amazônica, bioma de grande biodiversidade, hábitat de milhares de espécies, milhões de pessoas e fundamental para o equilíbrio climático do planeta e defender os oceanos com a criação de uma rede de unidades de conservação e o estímulo da pesca sustentável.

Quer começar a ajudar? Saiba mais sobre as petições abaixo e assine-as!

DESMATAMENTO ZERO Juntos podemos levar para o Congresso uma lei de iniciativa popular pelo fim da destruição das florestas. Assine e compartilhe. Ajude a salvar a flora e a fauna nacionais e participe da construção de um futuro mais verde para o nosso Brasil.

SALVE O ÁRTICO Vamos pedir para os líderes mundiais criarem um santuário internacional no Ártico, protegendo essa frágil ecossistema da pesca predatória e da exploração de petróleo.