Booking.com

Imagine o pôr do sol visto da cobertura do histórico Edifício Martinelli,  bem no centro de São Paulo, e de frente para o Banespa, outro ícone arquitetônico da cidade. Imaginou? Agora acrescente um jardim, gente bonita, dj, exposições, boa comida e Heineken gelada. Assim é o Heineken Up on the Roof, que promete ser o point mais cool do verão paulistano. O evento segue tendência observada em várias cidades do mundo, chamada Urban Hacking, que traz para as metrópoles áreas de escape, com muito verde, para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades. “O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil.

heineken-up-on-the-roof

heineken-up-on-the-roof

Festa na Casa do Comendador!

A casa onde morou a família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, construída no topo do edifício, nunca foi aberta para ao público antes. O prédio que foi inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros), possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, avistando-se o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os milhares de prédios que compõe a paisagem urbana da cidade.

heineken-up-on-the-roof

heineken-up-on-the-roof

Nesta temporada, o Heineken Up on The Roof – Garden Edition terá projeto assinado pelo renomado paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar do Barê e curadoria musical de Lucio Ribeiro. Às sextas, famosas festas da cidade se revezarão: Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s; aos sábados é a vez das bandas; e aos domingos os DJ’s. Neste período, também acontecerão festas pré-carnavalescas com famosos blocos de Carnaval da cidade.

Para garantir o seu lugar na festa basta ficar atento a liberação das listas na página oficial do evento no Facebook. A capacidade total é de 250 pessoas, e como a rotatividade é grande, é possível que tenha uma pequena fila na porta, portanto chegue cedo.

Serviço:

Heineken Up on the Roof – Garden Edition

Local: Avenida São João, 35 – Terraço do Edifício Martinelli

Dias de funcionamento: sexta-feira, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h

Período de funcionamento: 17 de janeiro até 1º de março – exceto durante o Carnaval.

Entrada: após cadastro em lista na página oficial do evento: www.facebook.com/heinekenupontheroof

* O Vou Contigo Lifestyle foi ao evento a convite da Heineken Brasil.