Booking.com

Brunch em Buenos Aires? Conheça o Olsen

Desde que passei da casa dos 27, me transformei em uma embaixadora do café-caprichado-de-domingo (aka brunch). Com o tempo tive que reduzir a frequência do hábito por uma questão física (todo excesso tem uma consequência), mas sempre estou procurando lugares legais com um bom brunch em Buenos Aires e foi assim que eu descobri o Olsen. Acabei de chegar de lá e curti tanto que abandonarei o meu orgulho e farei o primeiro post somente com fotos do iPhone. 🙂

brunch-em-buenos-aires

O lugar em si me surpreendeu, o restaurante tem uma parte externa com um jardim suspenso de um lado e uma fonte de água do outro, tudo isso em meio a árvores, sofás e cadeiras confortáveis ao ar livre.

brunch-em-buenos-aires

Passando o jardim, há algumas mesas em um deck de madeira, que separa o jardim da entrada da parte fechada do restaurante, super agradável.

brunch-em-buenos-aires

Entrando na parte fechada do restaurante, me surpreendi com o ambiente clean mas ao mesmo tempo requintado, com uma lareira no meio do salão, sofás e um segundo andar pequeno, mas com uma vista incrível para todo o espaço.

brunch-em-buenos-aires

brunch-em-buenos-aires

brunch-em-buenos-aires

 Já deu pra perceber que me apaixonei pelo lugar, né? Agora vou explicar como funciona o brunch no Olsen!

brunch-em-buenos-aires

 O menu do brunch têm as opções A e B. A opção A é flexível, você pode pedir a opção SIMPLES, que conta com café, chá ou chocolate com manteiga e geléia e de quebra um croissant, muffin ou pão tostado e custa 45 pesos (preços Dez 2013); se está com muita fome e quer dar uma turbinada, peça o PLUS e adicione um suco, iogurte com muesli e salada de frutas ou presunto e queijo, tudo por 72 pesos. Agora, se você chega no brunch lá pelas tantas com aquela ressaquinha básica, a pedida é o FULL, que já vem com ovos ou omelete, batata e para beber você pode escolher um Chandon, um vinho, uma Stella Artois ou um refrigerante – tudo isso por 140 pesos.

brunch-em-buenos-aires

Na hora do almoço, a opção B é a melhor e a mais completa, já que inclui carnes, massas e saladas. É um almoço completo na verdade e custa $130 pesos, incluindo as bebidas e se depois de tudo isso você ainda ficar com fome, pode escolher um das sobremesas por 39 pesitos. A qualidade da comida é indiscutível, desde os pães até as geléias e pratos completos são deliciosos.

brunch-em-buenos-aires

brunch-em-buenos-aires

brunch-em-buenos-aires

Recomendo o Olsen pelo ambiente, pela qualidade da comida e pelo atendimento também. E se for, não deixe de contar pra gente como foi nos comentários! 😉

Serviço:

Endereço: Gorriti 5870, Buenos Aires, Capital Federal, Argentina ‎

Telefone: +54 11 4776-7677