Booking.com

Famosa pelo mar azul-turquesa, a  cultura vibrante que preza pela celebração da vida e pelos ritmos musicais que contagiam os locais e os visitantes, a Ilha de Barbados acaba de ganhar novos voos que ligarão as cidades Rio de Janeiro e São Paulo à sua capital Bridgetown. As principais atrações da pequena ilha localizada entre o Mar do Caribe e o Oceano Atlântico são as praias, o surfe, paddle board, windsurfe, vela, passeios de submarino e catamarã, mergulho com tartarugas, visitação a navios naufragados e cavernas, golfe, criquet e polo. Há também visitação nas destilarias de rum mais antigas do mundo, além de 60 praias públicas, a maioria delas com água azul e areia branquinha.

Os novos voos terão saídas de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) às quartas-feiras e aos sábados, com conexão em Bogotá, na Colômbia (BOG) e serão operados em aeronaves Airbus A318 com capacidade para 100 passageiros. Os voos da capital paulista sairão às 9h30, fazendo uma conexão de 1h26min em Bogotá e pousando em Barbados às 18h10. Já na volta, os voos terão saída às 18h55, passando por um conexão de apenas uma hora na Colômbia e chegando à São Paulo às 7h10 do dia posterior (horários locais).

O CEO do Barbados Tourism Marketing Inc., William Griffith, disse que “os novos voos irão permitir aos viajantes de todos as idades e aqueles que procuram um refúgio romântico planejar uma viagem de três, quatro ou sete dias, o que consideramos muito importante para o sucesso deste serviço a longo prazo.”

De acordo com o CEO, a adição na estratégia de voo da América Latina nasceu de um desejo de expandir a presença de Barbados nesse mercado, trabalhando com uma companhia aérea com uma ampla rede de voos. O novo serviço da Avianca permitirá conexões entre Barbados e São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago do Chile, Buenos Aires, Cidade do Panamá, México, Lima, San Salvador, Guayaquil e Quito via Bogotá com tempo de conexão de 2h30 ou menos .

A empresa também promete uma ótima experiência para o cliente, adicionando valor através do programa de milhas Star Alliance e introduz uma opção de classe executiva para viajantes deste mercado.

Para obter mais informações e consulta de voos, o passageiro pode contatar o call center 0800 891 8668 ou acessar o site www.avianca.com.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site