The Art Of Heineken ocupou o Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC) e até março contará com diversas atrações que misturam tecnologia, arte e interatividade, além de festas.

Uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca, é o que você verá ao colocar os pés no The Art of Heineken, projeto lindo que ocupa o MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) neste verão. São várias atrações em um andar inteiro do museu. As instalações contam com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade que proporcionam uma experiência ao mesmo tempo impactante, informativa e divertida ao visitante. Além disso, a programação do evento contará com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de experimentação da marca.

E quais são os motivos imperdíveis para visitar o The Art of Heineken? A gente te conta!

1 – Ter uma garrafa da Heineken com o seu nome!
Sabe aquela invejinha que a gente tem dos amigos que fazem o Heineken Experience em Amsterdã e voltam para casa com uma garrafa personalizada com o nome do cidadão gravado? No The Art of Heineken você poderá ter a sua! Isso mesmo! Após sair da exposição há alguns totens com o passo a passo para solicitar a sua long neck personalizada. Um souvenir e tanto! Além do seu nome, vem também o nome da cidade onde foi feita, no caso São Paulo. 😉
the-art-of-heineken-sao-paulo

Quer ter uma garrafa personalizada? Aproveita que o The Art of Heineken vai até março. (Foto: Vou Contigo Lifestyle)

2 – Pôsteres antigos da marca para decorar a sua casa
Se você curte decorar a sua casa com pôsteres legais, é a sua chance de conseguir algumas relíquias. Em uma das áreas da exposição você poderá escolher duas peças para levar para casa, todos vintages, que retratam a evolução e história da marca através de imagens para lá de disputadas.
the-art-of-heineken-sao-paulo
3 – Uma pequena prévia do que é o Heineken Experience em Amsterdã
O fio condutor desta experiência imersiva é a cerveja e as credenciais que fazem da Heineken uma cerveja única. O The Art of Heineken dialoga com a atual campanha global da marca, “There’s more behind the star”, que leva ao público as histórias e a origem da Heineken. A campanha, que estreou no Brasil em 2016, tem como foco a própria cerveja, sua qualidade, história familiar e sua incomparável presença internacional. Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles. Sua receita leva apenas três ingredientes: água, malte, lúpulo, além da exclusiva Levedura A. Para Renata Silva (gerente de marketing da Heineken Brasil), esta é a oportunidade de apresentar de forma artística um rico conteúdo que conta não só a história da Heineken, mas também os processos de fabricação da cerveja: “A cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo (atrás apenas da água e do chá) e está presente nos hábitos e cultura de diversos países, no Brasil especialmente. Agora este líquido ganhou uma experiência toda dedicada a ele”, comemora.
the-art-of-heineken-sao-paulo

The Art of Heineken (Foto: Átila Ximenes)

4 – Shows incríveis aos finais de semana
Na área externa foi criado um espaço para festas e shows. Com vista completa para o Parque do Ibirapuera, as festas acontecerão em todos os sábados, em duas ocasiões aos domingos (5 e 12 de março) e em uma edição especial de carnaval, dia 28 de fevereiro, sempre das 19h às 1h. A programação das festas e DJs ficará a cargo do jornalista e curador Marcelo Costa, e os shows, que contam com atrações nacionais e internacionais, tem curadoria da Vevo. Os ingressos serão vendidos pelo site ingressorapido.com.br
the-art-of-heineken

Banda Warpaint no primeiro final de semana do The Art of Heineken. (Foto: Átila Ximenes)

5 – Leve produtos Heineken para casa

O The Art of Heineken ainda conta com uma loja de gifts repleta de produtos como camisetas, bonés, guarda-chuva, fone de ouvido etc, parte deles produzidos em colaboração com grifes de moda e acessórios brasileiras, como a marca de moda Reserva e a de óculos de sol Leaf.

the-art-of-heineken-sao-paulo

Serviço:

O The Art of Heineken estará aberto durante os meses de fevereiro e março de 2017.

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP

Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março

Dias e horários de funcionamento:

Experiências: Às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h.

Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h.

Vendas de ingresso pelo site:  theartofheineken.com.br